Organização e controle
É possível controlar os atendimentos
ao cliente através de ordens de serviço.
Demonstrativo de resultado
Relatórios e consultas individuais ou
em grupo de todo o histórico
de atendimentos.
Integração com demais
sistemas Supersoft
Integra e utiliza dados do Controle de
Vendas e Controle de Estoque para obter melhores resultados de atendimento.
Saiba mais sobre nossos produtos
Possuímos sistemas preparados para atender todos os processos do seu negócio
Por que devo investir no sistema de Atendimento ao Cliente?
O sistema Atendimento ao Cliente e Assistência Técnica foi desenvolvido para tornar o relacionamento com seus clientes mais organizado e eficiente. Ele permite controlar atendimentos e ordens de serviço de forma prática, gera relatórios detalhados com histórico completo de atendimentos e ainda se integra aos sistemas de Controle de Vendas e Estoque, garantindo informações precisas para oferecer um serviço ágil e de qualidade. Um atendimento completo que fortalece a satisfação do cliente e a eficiência da sua empresa.
Que tipo de vantagem ou diferencial a SuperSoft oferece?
Possuímos mais de 27 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas de gestão que agregam valor às empresas dos nossos clientes e aumentam a produtividade e resultados. Possuímos uma equipe de especialistas com foco no crescimento da sua empresa.
Ainda tem dúvida? Separamos algumas perguntas frequentes para te auxiliar
Vamos esclarecer suas dúvidas e te ajudar a entender melhor nossos programas
Quanto custa o sistema Atendimento ao Cliente SuperSoft?
A SuperSoft trabalha com planos diferentes que variam de acordo com o porte da sua empresa, segmento e escopo do projeto que podemos desenvolver juntos. Fale com um de nossos consultores agora mesmo e veja o nível de investimento necessário para a sua empresa.
Preciso contratar todos os módulos de uma só vez?
Não. A SuperSoft oferece módulos essenciais para a gestão de qualquer negócio e módulos complementares conforme a necessidade e demanda de cada cliente. Você possui flexibilidade para escolher os sistemas que precisa e ir agregando novos conforme a evolução e crescimento da sua empresa.
Os Sistemas SuperSoft rodam na nuvem?
Sim. Possuímos sistemas de gestão online e offline, fica a critério do cliente a escolha de utilizar os programas em nuvem ou na sua própria infraestrutura.
Os sistemas são atualizados frequentemente?
Possuímos um time de especialistas que realizam diariamente estudos de mercado, legislações e benchmark com foco em desenvolvimento e evolução tecnológica. Em parceria com nossa equipe de desenvolvedores, sempre que necessário, atualizamos nossos sistemas para melhorar sua rotina e em dia com as exigências do governo.
